16/02/2017 : Convocação Assembléia Geral Ordinária 2017

Prezados Associados, Pais e/ou Representantes Legais e Familiares,

 

Ficam os senhores convocados a participarem da Assembléia Geral Ordinária da AMAM-Associação Mineira de Assistência a Mucoviscidose-Fibrose Cística, a ser realizada no dia Vinte e Cinco de Março de 2017, sábado, na Av. Professor Alfredo Balena nº190, no Salão Nobre da Faculdade de Medicina UFMG às 8h00min em primeira convocação com a presença absoluta dos associados, e às 08h30min em segunda convocação, com o total de associados presentes, para analisarem e decidirem sobre as seguintes questões:

1- Falta de medicamentos e insumos / Déficit do Estado / Execução da Sentença;

2- Processos do Supremo Tribunal Federal, Jurisprudência, mais dificuldade no acesso a medicamentos.

3- Nebulizadores, descontinuação do Aparelho de Nebulização Proneb, Substituição do Aparelho.

4- Apresentação Relatório de Atividades 2016;

5 - Prestação de Contas de 2016;
6- Prestação de Contas da “Ação Entre Amigos de 2016”;
7- Assuntos Diversos;
8- Palestra sobre o Direito a Saúde, Previdência e LOAS. A ser proferida pela advogada Mariana Rezende Batista, especialista em Direito Público.
Lembramos que a presença dos associados e/ou de seus representantes é de fundamental importância para que os assuntos votados atendam ao interesse de todos e represente as escolhas da maioria, além de ser obrigatória, conforme Capítulo V, Artigo 13º, item V do Estatuto da AMAM. Nos casos em que o associado não puder comparecer e nem ser representado, é necessário que seja feita uma justificativa por escrito e entregue na secretaria da AMAM até 30 dias após a realização da Assembléia Geral Ordinária. Somente com a participação de todos iremos avançar na busca por novas conquistas e garantir a manutenção do que já foi conquistado ao longo dos anos de trabalho árduo, sempre buscando garantir os direitos dos Portadores de fibrose Cística em Minas Gerais.
A AMAM estará realizando mais uma edição do Bazar Solidário no intervalo da Assembléia. Para que possamos realizá-lo será necessário o envolvimento de todos. Estaremos angariando donativos até a data da Assembléia. Objetos provenientes de artesanatos, acessórios e utensílios. Contamos com envolvimentos das famílias para arrecadar os donativos que serão vendidos e terão a renda revertida para pagar as despesas da AMAM.

 

  • Foto anterior Próxima foto

Contribua com a Amam

A AMAM é uma organização não governamental que tem ajudado a milhares de pessoas a terem uma melhor qualidade de vida. Precisamos de sua ajuda para continuar este trabalho! Faça sua contribuição

AMAM - Associação Mineira de Assistência a Mucoviscidose - Fibrose Cística

Rua dos Otoni, 690 sala 302, Bairro Santa Efigênia - CEP: 30150-274
Belo Horizonte - MG
tenil.com.br