05/02/2013 : Convocação Assembléia Geral Ordinária 2013

Prezados Associados, Pais e/ou Representantes legais,
Ficam os senhores convocados a participarem da Assembléia Geral Ordinária da AMAM, a ser realizada no dia 16 de Março de 2013, sábado, na Rua Pernambuco nº 47, no Auditório do Instituto de Educação às 8h30min em primeira convocação com a presença absoluta dos associados e às 09h00min em segunda convocação, com o total de associados presentes, para analisarem e decidirem sobre as seguintes questões:
- Mudança de endereço da Associação em agosto de 2012;
- Ocorrências de falta de medicamentos e problemas na distribuição das Regionais;
- Retomada das reuniões de Comissão Estadual da Fibrose Cística;
- Dia Nacional da Conscientização da Fibrose Cística;
- Arrecadação e despesas mensais da AMAM;
- Trabalhos Voluntários necessários na AMAM;
- Doações de equipamentos para o ambulatório de fisioterapia da AMAM, recebidas através Instituto Pró Vida em março de 2012. Comunicado do não recebimento de doações do Instituto Pró-farma.
- Ambulatório de Fisioterapia e Inaloterapia;
- Prestação de Contas da “Ação Entre Amigos 2012”;
- Prestação de Contas do ano de 2012;
- Eleição da Diretora da AMAM;
- Palestra Cientifica.
Todos os temas detalhados e demais que por ventura vierem a fazer parte dos assuntos discutidos na Assembléia são de extrema importância, por isto a presença de todos é fundamental. A AMAM se manterá atuante e decisiva, somente com a participação de cada associado, cada um deve lutar pelos seus interesses e direitos, garantindo desta forma melhoria e qualidade de vida das pessoas com Fibrose Cística.

De acordo com o Capítulo V, artigo 13º, item V do Estatuto da AMAM, a participação dos associados na Assembléia Geral Ordinária - AGO é obrigatória e caso não seja possível, sua ausência deve ser justificada por escrito em até 30 dias após a data de realização da AGO, ou seja, até o dia 16/04/2013, conforme previsto em mesmo capítulo, artigo e item citados acima. Esta justificativa pode ser feita na secretaria da AMAM ou enviada por carta, e-mail ou fax.

  • Foto anterior Próxima foto

Contribua com a Amam

A AMAM é uma organização não governamental que tem ajudado a milhares de pessoas a terem uma melhor qualidade de vida. Precisamos de sua ajuda para continuar este trabalho! Faça sua contribuição

AMAM - Associação Mineira de Assistência a Mucoviscidose - Fibrose Cística

Rua dos Otoni, 690 sala 302, Bairro Santa Efigênia - CEP: 30150-274
Belo Horizonte - MG
tenil.com.br