26/03/2011 : Assembléia Geral Ordinária 2011

Em 26 de março de 2011, no auditório da Faculdade de Medicina UFMG, em Belo Horizonte, aconteceu a Assembléia Geral Ordinária da AMAM.

Foram tratados assuntos de suma importância para os fibrocísticos em Minas Gerais.

Momentos como estes são de grande importancia, pois a troca de experiências, integra a comunidade fibrocistica com os assuntos que tem relevancia no meio.

Na oportunidade foi ministrada uma Palestra Cientifica,  proferida por Dra. Elizabet Villar, Professora do departamento de pediatria da Faculdade de Mediciana da UFMG, Doutora em Pediatria, Membro do setor de gastroenterologia e subcoordenadora de assistência à triagem Neonatal do Nupad.

Agradecemos a todos que participaram, pois somente com a participação de todos conseguiremos dar continuidade ao trabalho que há anos vem garantindo acessibilidade ao tratamento e qualidade de vida  das pessoas com Fibrose Cística no Estado de Minas Gerais. 

 






 

  • Foto anterior Próxima foto

Contribua com a Amam

A AMAM é uma organização não governamental que tem ajudado a milhares de pessoas a terem uma melhor qualidade de vida. Precisamos de sua ajuda para continuar este trabalho! Faça sua contribuição

AMAM - Associação Mineira de Assistência a Mucoviscidose - Fibrose Cística

Rua dos Otoni, 690 sala 302, Bairro Santa Efigênia - CEP: 30150-274
Belo Horizonte - MG
tenil.com.br