11/07/2012 : AMAM em novo endereço a partir de 23 de julho

Caros Associados, pais, responsáveis legais, familiares e amigos,

Comunicamos que a partir do dia 23/07/2012 estaremos funcionando na Rua dos Otoni, 705 - sala 604, a dois quarteirões da atual sede.

Esclarecemos que essa decisão foi tomada em reunião da Diretoria e tem como principal objetivo cortar despesas e manter o Ambulatório de Fisioterapia Respiratória.

Devido ao déficit financeiro que aumenta mês a mês, não temos mais condições de manter duas salas. Não recebemos ajuda governamental, sobrevivemos com eventuais doações feitas por parceiros, doações de Associados e rede de amigos, além de algumas ações que promovemos como, por exemplo, a Ação Entre Amigos.

Em nossa nova sede, a secretaria da AMAM e o Ambulatório funcionarão em uma mesma sala. Essa medida foi necessária para que pudéssemos manter os atendimentos de fisioterapia continuada e inaloterapia que são oferecidos a dezenas de pacientes, trazendo qualidade de vida e proporcionando melhores resultados no tratamento, já que os atuais hospitais e ambulatórios de Fibrose Cística não dispõem deste tratamento para todos os pacientes.

Fica aqui um pedido e um apelo: precisamos nos envolver mais (familiares, pacientes e voluntários), construindo desta forma uma Associação forte, para que em um futuro próximo não tenhamos que fechar definitivamente as portas. Precisamos despertar para tal realidade, o comprometimento e a participação de todos são fundamentais para novas conquistas.

A AMAM é parte da história de cada família, cada paciente residente no Estado de Minas Gerais. Muitos objetivos foram alcançados, mas essa luta não acaba, temos muitos desafios pela frente, precisamos continuar de pé, fortes e unidos para fazer valer os nossos direitos enquanto cidadãos que amam a vida.

 

 

  • Foto anterior Próxima foto

Contribua com a Amam

A AMAM é uma organização não governamental que tem ajudado a milhares de pessoas a terem uma melhor qualidade de vida. Precisamos de sua ajuda para continuar este trabalho! Faça sua contribuição

AMAM - Associação Mineira de Assistência a Mucoviscidose - Fibrose Cística

Rua dos Otoni, 690 sala 302, Bairro Santa Efigênia - CEP: 30150-274
Belo Horizonte - MG
tenil.com.br